Páginas

27 de maio de 2011

Jack Johnson hoje!

Imagens do site jackjohnsonmusic.com


A gente sempre sugere para vocês um look lindo quando tem um show imperdível na cidade. Pois bem, hoje tem! O havaiano de 36 anos Jack Johson se apresenta hoje no Marina Park Hotel para o público de Fortaleza. Maravilha, não é mesmo? O cantor, compositor e surfista está em plena turnê pela América Latina e está sendo simpático por onde já passou. Disse que gosta de sentir o local onde toca e não simplesmente chegar, fazer um show e ir embora. Vamos recebê-lo cantando TO-DAS suas canções que hoje a noite será inesquecível!

Jack disse que irá cantar não somente músicas do álbum To the sea, mas também canções mais antigas e bastante pedidas em suas apresentações.


Querem saber de mais uma notícia boa antes da foto do look? O lucro dos show de Jack Johnson no Brasil irão para ONGs que incentivam a música e o surf. Mais um motivo para prestigiar essa noite com uma linda produção: Saia longa estampada (não adianta, ainda estamos apaixonadas pelo comprimento longo) + Bata básica.



Esta é só uma das opções! Estamos com muitos modelos desses e também acessórios lindos para incrementar. Já sabem, não é? Apareçam aqui na Banca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário